segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CUIDADO ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO.

Sarney Cenil

Depois de destampada a tampa de esgoto do Senado Federal, onde seu presidente vive momentos de grande reflexões, flexões e refluxões, no intuito de explicar o inexplicavel fedor, José Sarney introduziu mais uma de suas facetas de bom cara-de-pau que é.
Agora posa de bom e frágil velhinho, com uma espécie de tremelique senil. Só que no caso de nosso "combativo" e insistente político do estado do Amaparanhão, o tremelique é cenil com "c".
..."C" de cena.
Quem quiser, que acredite.
Pessoal as eleições estão cada dia mais próximas, temos que, pensa, analisar, termos opiniões propias daquilo que achamos melhor não nos deixar ser iludido por ninguém quer, é bonitinho, que sabe fala delicado, que é cantor famoso que ganha milhões pra eleger pilantras, acima de tudo não deixar ser iludido por a mídia que é a principal vilam de muitos corruptos, a mídia só defende seus ideais.
Eu não quero que gente dessa estirpe seja eleita. Vide Requião, Collor, Sarney e mais muitos filhos de uma puta que se elegeram por conta de uma mídia de rabo preso e com compromisso escusos com esses senhores que abafa seus deleites e hábitos duvidosos. temos que mudar, temos, temos que mudar somos todos, porque todos somos imbativel, eles so são poderosos porque damos o poder a eles, e esse poder é nosso, nosso pra quer entregamos a eles pra nos machuca-mos depois eleições. Vamos pensa e refletir...
SOU UM HOMEM JUSTO

5 comentários:

  1. Fora corruptos já.....................

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Evidente que as pessoas que tem boas intenções não estão incluidas no que disse acima, exceto quando querem fechar os olhos.

    ResponderExcluir